sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sangrando Amor

Tenho você em todos os sentidos
e te levo comigo aonde quer que eu vá.
pela noite eu imagino se algum dia te perderei,
oh, não, meu final feliz precisa tem que ser com você.
não minta para mim, eu estou desaparecendo.
te procuro na escuridão e caio sobre a areia.
faz muito frio lá fora, e a noite é muito longa, eu sei que te verei uma vez mais.
então eu te vejo na próxima semana, e se eu me desesperar apenas me prejudicarei.
e se por um acaso eu não te vir, sangrando estarei, sangrando amor.

3 comentários:

  1. me lembrou bleeding love da leona. beijos. seu blog arrasa.

    ResponderExcluir
  2. finaaaaaalment liberô pra anononimuos comentar *00000000000000000000000000000000000000* amaaaaaaay

    ResponderExcluir
  3. um amor inalcansável, um amor sofrido, um amor que te faz talvez desaparecer, só sei que é lindo saber que no mundo há gente que ainda sofre por amor...

    ResponderExcluir

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.