domingo, 18 de abril de 2010

Pessoas Orgulhosas

Sempre procuro aconselhar meus colegas e amigos, quando sou requisitado, é claro, não costumo dar minha opnião sem que tenham me pedido previamente. eu tento da melhor forma aconselhá-lo (a) a fazer o que eu acho que será melhor para ele (a) e geralmente sou ouvido com bons ouvidos, com um sorriso no rosto, hey, eu disse geralmente. porém, há pessoas que não aceitam de jeito nenhum uma crítica construtiva, isso é bobeira na mnha opinião, se for um xingamento, claro que devemos ignorar, mas se for algo construtivo e que vai te ajudar a crescer e ser melhor porque não aceitar? é orgulho puro. uma das piores coisas que há é você tentar ser quem não é. querer seguir um estilo por ser modinha,se dizer desse tal estilo e na verdade saber que não chega nem perto disso. é muito poser, é ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.