terça-feira, 20 de abril de 2010

Milagres da Vida

Eu ando por aí como se não existisse perigo algum
Tão livre e tão igenuo, posso até arrancar um sorriso de quem me vê.
Eu ando por aí procurando conhecer a vida
E então eu vejo um passarinho cantando uma harmoniosa melodia
E percebo o mundo maravilhoso que Deus preparou para todos nós.
Pra todo lugar que eu olho, mais e mais milagres aparecem
Aquela árvore centenária alí na esquina, como ela consegue permanecer viva por anos e anos?
É um milagre divino, é uma coisa maravilhosa.
E aquele rio imenso e caudaloso? quem não deixa que ele seque?
Por todos os lugares em que andei, milagres como esses eu notei.
Ando rodeado de anjos do senhor curtindo a vida
Porque eu sei que o meu Deus não falha e sempre está comigo.

Um comentário:

  1. Queria poder novamente perceber o mundo que esta a minha volta assim ,dessa maneira.
    é uma das coisas que mais sinto falta ( depois de escrever ).
    =/

    ResponderExcluir

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.