quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu parti para longe

Quando lembro pelo que passei
dá vontade de chorar.
Minha vida se destruiu em pedaços.
Ainda que eu tente esconder,
as lágrimas lavam o meu rosto,
e não há ninguém para enxugá-las,
o que devo fazer?
Não consigo pensar em uma solução.
eu quero pensar que está tudo bem.
Minha escolha será essa,
não tenho outra opção,
só farei isso porque não consigo esquecer.
Eu queria ficar, mas meu tempo já acabou.
Por isso estou partindo , creio que eu não esteja mais aqui.
Tudo meu se perdeu, tudo se foi.
tudo ficou para trás.
Sonhos qualquer um tem, e o meu é ser forte.
prefiro ir embora a morrer.

Um comentário:

  1. boa sorte...
    mas, morrer num adianta muito não. O geito é aguentar ...
    td na vida passa...
    ;)

    e quanto ao convenio...
    so vais saber quando vc tiver la, mas a lolly diz q vc estuda muito e tals, ou seja vc vai penar como eu to penando.
    Quem estuda pra valer pro vestibular pena no convenio, quem não estuda acha uma maravilha.
    No convenio que tu ver verdadeiramente que é uma disputa,e o colégio começa a pirar e te pressionar..
    alem do resto do mundo.
    ...

    ResponderExcluir

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.