sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Amarelo do sol ilumina o caminho

- Prometo - disse ele quando questionado se prometia passar o resto de sua vida,não importando o que viesse a acontecer ao lado dela.
- Oh,então que toquem os sinos, noivos irão passar - disse um andarilho que observara de certa distância o que Tenório havia prometido a Sofia.
- Amado meu,também te prometo amor eterno e e fidelidade acima de tudo - disse Sofia tentando, porém sem sucesso, esconder a singela lágrima que caía sobre seu rosto de cristal.
...
HAHAHA, quem dera que tudo funcionasse da mesma forma como é nas histórias, em que tudo já está previamente programado para sair bem, ah, quem dera, ah, quem dera.
Como não estamos dentro de nenhuma história dessas, nos separamos e é assim que as coisas aconteceram. temos que encarar a realidade. Se não tivesse te amado, provavelmente não teria condições de te escrever nem sequer uma linha. pouquíssimas coisas saem como havíamos planejado, pouquíssimas mesmo porque nunca vai depender somente de nós,estamos sujeitos ao acaso e ao pior, ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.