sexta-feira, 2 de abril de 2010

O Tempo não pode apagar


As vezes eu me vejo num mar de lembranças de momentos tão bons que já passei ao longo desse curto tempo que estou vivo. são pensamentos, fatos, acontecimentos passados que voltam do nada e enchem minha cabeça de perguntas. há coisas que preferimos não lembrar, mas elas permanecem imortais e porque? porque simplesmente queríamos esquecê-las. que injustiça. não há nada a fazer. existem momentos que queríamos prolongá-los, de tão bons que são, já outros, preferimos isolá-los e nunca mais lembrar. ao longo desses anos eu já descobri várias coisas sobre a vida, e ainda há muito o que descobrir, e uma das coisas que mais foi bom eu ter descoberto é: as piores lembranças o tempo não pode apagar, mas eu acredito que terei um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.