quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vendo as coisas com outros olhos...não mais tão frenéticos.


Sabe quando te encontras pra baixo e perdido? sem saída, andando por aí como se as ruas não tivessem um fim?
Parecia que quanto mais eu andava, mais o caminho se prolongava, e eu nunca chegava ao fim.
Foi um longo caminho que eu percorri, tenho que dizer, porém agora que cheguei onde quero, não quero me perder de novo nunca mais.
O lugar onde estou é fantástico, me sinto protegido, amado, respeitado. não é sonho, nem utopia, é real, agora eu sei que realmente é.
As coisas velhas eu deixei pelo caminho, tudo de ruim se foi.
Não pense que foi rápido, eu esperei minha vez e agora posso dizer: a espera acabou.

Um comentário:

  1. aaa que bom. eu ainda estou no caminho que se prolonga. hahaha
    adoorei
    ---
    www.justtexts.blogspot.com

    ResponderExcluir

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.