sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu era forte

Não sei mais aonde ir
todos os lugares se tornaram sórdidos.
O que era bom se foi,
vejo meu final antecipado.
Talvez eu tenha sido errado.


O erro me fez perceber que o que é bom vai logo,
o final se aproxima. não sei o que vai ser de mim, eu espero que tudo dê certo.


Sigo caminhando ou páro e desisto?
nada estará bem.


É como no início da vida,em que se planeja o futuro, aquele futuro incerto que nem se sabe se virá.


Nada me pertence, não gosto do jeito em que vivo.
meu filme nunca estará totalmente pronto, nem quando eu for. 


Alguns saberão o quanto eu lutei pra chegar onde estou. 
Minha utopia inalcançável se aproxima, porém nunca vem de verdade.
É um silêncio que eu cultivo, pra sair de casa todas as manhãs e encontrar um motivo pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.