domingo, 6 de junho de 2010

Independente de qualquer decisão...

Mais um dia vem e eu me preparo pra sair como sempre tem que acontecer
as plantas amanheceram molhadas e o o céu está nublado.
o brilho do sol mal ultrapassa as nuvens, e eu o vejo tímido lá longe.
o que vai acontecer? eu ainda não sei porque ainda há muito o que se fazer.
cheguei ao ponto principal,aquele que te encontro diariamente
lá estavas tu com teu sorriso tímido entre dentes.
vi tudo como se já te conhecesse há muito tempo.
agora eu sei quem és, eu deveria saber desde o começo.
depois do que passei,não vou mais me preocupar.
não provocaste nada em mim. 
te vi sorrindo pro garoto que passou por nós, em um rápido instante de "será que eu devo?" 
eu não te prendo, és livre e solta pra qualquer decisão, porque te amo, eu prezo pela tua felicidade,antes,até mesmo da minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.