domingo, 6 de junho de 2010

As vezes o dia não é como queremos.

Tem dias que nada dá certo e que a gente se frustra demais, porque planejamos muito que algo desse certo,saísse dos planos pra virar realidade, e nem sempre assim acontece.
Queremos morrer, nos sentimos um lixo diante de tudo e parece que os outros são superiores a nós.
Eu ouvi dizer que todos, salvo raras exceções tem uma oportunidade na vida,basta querer.
existem pessoas que sonham, outras que sonham e tem atitudes. e tá aí a chave de tudo, ter atitude e ser determinado com o que você almeja!
Qualquer um pode se deparar com uma situação assim e é muito comum que aconteça. apenas pense "hoje não é o dia certo" e diga a você mesmo, eu quero, eu posso, eu vou conseguir. não há quem me impeça, eu sou mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.