sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Você pensou no agora, no HOJE

Eu não te vejo há um tempo
Como está a sua vida, o que tem feito?
E você apenas me disse: a minha vida está incompleta.
Por um momento enchi minha cabeça de dúvidas e me perguntei se eu devia ficar feliz,era isso um sinal?

Fico tão feliz por estar aqui de novo, quando havia prometido jamais voltar
Eu descobri que fui enganado, mas dessa vez foi por mim mesmo, eu não percebi que eu jamais eu te deixaria ir, quem ama não desiste fácil.

Então consegui explicar que estava sentindo, um toque as mãos foi o bastante.
Apenas o que vi de seu rosto foi um sorriso, um pedido de desculpas e um olhar arrependido.

Antes daquilo, eu já não conseguia mais diferenciar o que eu sentia, apenas era uma mistura de sentimentos muito boa. lembrei de uma música que fez muito sucesso e trouxe á tona um de seus versos: Eu não sei viver sem seu amor, eu nasci pra te fazer feliz.

 Você me agradeceu, pois era tudo o que queria ouvir. e mais uma vez eu pude me tranquilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.