quarta-feira, 28 de julho de 2010

Adeus

Muitas vezes eu procurei
uma maneira de ser perfeito pra você
eu disse adeus aos meus costumes porque me adaptei aos seus.

diversas vezes tentei te explicar o que a vida escolheu pra mim
você não me compreende e sigo assim, então.

penso que não há mais o que dizer,
pois estou partindo e nada que ficou importa mais.

tenho que ir, já não posso mais continuar aqui
o meu lugar sempre foi lá
e assim permanece dentro de mim.

lembrando do dia em que chorei,as vezes penso sem saber
porque fiz isso.

e se alguma vez te magoei,não foi essa intenção.
eu te amo e sigo meus planos.
a vida é assim.

te protejo e te trago junto nessa caminhada.

2 comentários:

  1. caminho certo. nunca deixe de escrever. saiba que ler é mais que essencial para que isso se torne a tua vida!!!!

    abraços.
    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. "Disse adeus aos meus costumes, porque me adaptei aos seus." Muito bom cara, o teu blog é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.