sábado, 8 de maio de 2010

É Difícil Definir...

Me surpreende que você goste de mim.
Sempre sou tão natural ao seu lado.
Você me ama pelo o que eu sou por dentro? Por favor,me ame pelo que vê internamente.
Você me acha mesmo...perfeito?
Me vejo em profunda reflexão sobre você.
Eu gosto de você cada vez mais.
Esse amor cresce e cresce assim,tão naturalmente.
Eu sei que você não desistiu de mim.
Posso sentir que estaremos juntos.
Estrelas próximas brilham como seu sorriso no lual.
Eu consigo dissimular, mas, até quando?
Meu amor por ti vai além do que eu posso te mostrar.
Me rendo mais a cada dia ao que sinto por dentro.
Te levarei comigo pra viver este sonho a dois.
 
'o Heroi escreveu isto especialmente para a Lorena Marinho'

2 comentários:

  1. olha...mto lindo uh ki vs diz...
    me identifiquei com esse texto..
    i agora levo ele comigo..
    pq ele diz uh ki eoo teria dito...

    =)

    Hugs'

    ResponderExcluir
  2. fico agradecido por ter gostado. muito obrigado mesmo.

    ResponderExcluir

sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo.